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5 Motivos para NÃO confiar em criadores de sites

Você pode estar perdendo dinheiro

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Então você percebeu que precisa de um site, ou que o site que você tem já não atende suas expectativas. Que tal criar você mesmo um site usando uma das diversas ferramentas gratuitas que existem por aí? Será que você pode confiar nesses serviços?

1 - Nada é de graça

O fato é que alguém está ganhando dinheiro com seu site. Pode ser usando espaço para anunciar outros produtos - inclusive seus concorrentes. Ou então, informações sobre os costumes dos seus usuários, mais um dos braços das mídias sociais vigiando cada passo dos seus visitantes para oferecer outro produto. Não caia nessa cilada.

2 - Não se dispensa um especialista sem bons motivos

A Internet está em expansão há mais de 20 anos. Isso significa tem um monte de sites tentando chamar a atenção dos seus clientes e, para ser bem sucedido, você precisa se destacar da massa. Como você vai conseguir esse resultado? Você arranja um especialista. Ele já fez diversos sites, sabe o que funciona e pode te apontar tendências e ferramentas para ser bem sucedido. Melhor ainda, esse profissional quer que você seja bem sucedido, pois seu sucesso valida o trabalho dele. Você pode dizer o mesmo de um serviço de website grátis?

3 - Seus dados e os dados dos seus clientes

Você fez o seu site, botou aquele formulário ou campo para comentários pois você quer interagir com seus clientes. Isso é importante, significa que você quer ouvir opiniões e conhecer quem compra seu produto ou serviço.

No entanto, tendo aquele campo de email no formulário, o que você acha que pode acontecer com as informações do seu cliente? Aquela carteira de contatos que você lutou tanto para conquistar está indo pro bolso de outra pessoa. Pior do que isso, essa pessoa já sabe que ela se interessa pela sua empresa e que confia nela - o suficiente para lhe dar informações privadas. Não só existe um mercado lucrativo onde se vende listas de email, como fica ainda mais fácil vender com um perfil de consumidor.

4 - Nunca fica "do seu jeito"

Quando você está escolhendo produtos em um super-mercado, qual produto te chama mais atenção: um cuja embalagem tem um formato único ou o mesmo frasco com um rótulo diferente?

Forma não é tudo, mas ajuda a identificar sua marca. Quando um usuário vê que seu site remete valores da sua marca, fica bem mais fácil convencê-lo de que você não é só mais um na multidão.

5 - Investir na sua empresa é sempre importante

Lembre-se que nunca se perde dinheiro quando se investe no seu negócio. Contratar um profissional pode te livrar de diversas dores de cabeça, além de ser importante dividir com ele suas preocupações e objetivos. Bons profissionais de web sempre podem te ajudar com ideias e dicas para melhorar sua presença na rede ou, pelo menos, te indicar alguém que possa te ajudar com isso.

Lembre-se que nós também criamos sites aqui na Shinka, você pode entrar em contato conosco e pedir um orçamento!

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